segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

O Ano Novo ensaia um desejo muito grande de ver todos os sonhos realizados e todas as esperanças renovadas para um novo momento, uma nova etapa que se apresenta cheia de encantos e novidades.

Propomos que deixem a alegria despertar seus sentimentos e entusiasmo pela vida.

Estamos tendo a oportunidade de refletir sobre tudo que vivemos e, diante do início desse novo ano, podemos arrastar nossas experiências e carregar nossas lembranças para seguir nossos caminhos ou deixar tudo para trás e aproveitar o momento de recomeço para iniciarmos uma nova jornada em busca da felicidade.

Queremos que as luzes deste ano novo iluminem seus sonhos e que a alegria encontrada possa ser compartilhada com as pessoas que fazem parte de sua vida.

O Seiki Brasil deseja a todos um ótimo 2011!!!


No dia primeiro de janeiro foi realizada a Primeira Cerimônia do Ano do Seiki Brasil Kyokai.

Um comentário:

  1. Que lindo! O ano novo sempre é bom né? Pois tudo se renova msm! Sonhos, esperança! E esse ano o Seiki está entrando com o pé direito com o novo kaityosan! Contem sempre comigo!

    ResponderExcluir

Para comentar, clique em selecionar perfil... e selecione por onde comentará. Caso não tenha conta em nenhum dos sites, selecione Nome/URL, preenchendo com seu nome e sua URL (site, orkut, facebook, etc).