domingo, 13 de março de 2011

Tenrikyo na próxima novela da Globo

            
Na próxima novela das 7 da Rede Globo, chamada Morde & Assopra, com cenas gravadas no Japão, haverá um núcleo japonês de atores. Entre eles, o ator Ken Kaneko, que interpretará um kaityosan da Tenrikyo. "Eu serei um religioso não do Budismo, do Tenrikyo. Serei um ator de apoio e aparecerei ao longo da novela. Não vou falar em japonês, como fiz em outras novelas, mas serei o único com sotaque" - São Paulo Shimbun. As primeiras gravações já foram realizadas dia 24 de fevereiro na Casa de Divulgação Ipanema, do condutor Celso Akasaka. A estreia está marcada para o dia 21 de Março. As cenas gravadas serão exibidas no dia 25.

3 comentários:

  1. Gente, fui na primeira gravaação!!!
    Será que apareço? Acho que não! Mas foi muito legal ver como tudo acontece!!! Adorei!!!
    Vamos todos assistir a novela!

    ResponderExcluir
  2. Uhulll!! Nioigake na novela!! \o/
    Vamos divulgar! Vamos divulgar!
    Ah... mas não precisa assistir a novela inteira neh? Só nos dias q forem aparecer já tá bom neh? (Ou a Jeh tá ganhando pelo marketing da novela?! Contratada pra aumentar o ibope? O_o huahuahu)

    ResponderExcluir
  3. Ahh é!! Vcs viram os links ao lado??
    <-- Twiter
    apareceu o Dendotyo na Globo! A notícia não é das melhores, já que se trata do Tsunami no Nihon... e o reporter não sabe falar "Tenrikyo", mas ta valendo neh...

    ResponderExcluir

Para comentar, clique em selecionar perfil... e selecione por onde comentará. Caso não tenha conta em nenhum dos sites, selecione Nome/URL, preenchendo com seu nome e sua URL (site, orkut, facebook, etc).