terça-feira, 1 de novembro de 2011

Undokai 2011 no São Paulo Kyokai


No último domingo, dia 30, ocorreu o undokai (gincana poliesportiva) na Igreja Tenrikyo São Paulo em Guarulhos.

Undokai ou Undoukai (undou - esporte, kai - reunião) significa "reunião ou encontro de esportes". No undokai todos os participantes são pessoas comuns, que não são necessariamente praticantes de uma modalidade esportiva específica. Sendo todos os participantes "atletas amadores", convencionou-se traduzir undokai como "gincana poliesportiva".

As diversas atividades englobavam todas as idades.

Este undokai foi organizado pelo Yonomotokai (Associacao dos Fiéis da Tenrikyo de Sao Paulo) e pelo Departamento de Jovens de São Paulo.

Todos estavam muito preocupados com a chuva, pois a previsão era de chuva o dia inteiro. Porém, choveu muito durante a madrugada para que no domingo tivessemos um tempo maravilhoso, sem chuva e sem Sol ardente. É muito gratificante perceber o trabalho de Deus-Parens e Oyassama para que tudo desse certo.

Fotos já estão disponíveis!

3 comentários:

  1. Foi muito gratificante participar deste undokai. Foi bom ajudar a realizá-lo trazendo alegria pra muita gente. Foi bom encontrar muita gente do Seiki!!!! :D Foi maravilhoso ver a ação de Deus-Parens e Oyassama em relação ao tempo!!! Foi muito bom gente! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira vez que eu participei do Undokai. Eu adorei!!!! Mas fiquei com dores no braço por causa do cabo de guerra!

    ResponderExcluir

Para comentar, clique em selecionar perfil... e selecione por onde comentará. Caso não tenha conta em nenhum dos sites, selecione Nome/URL, preenchendo com seu nome e sua URL (site, orkut, facebook, etc).