domingo, 15 de abril de 2012

Dendotyo - Abril 2012


Este mês, é um mês especial na Tenrikyo, pois é o mês de aniversário de Oyassama, Nossa Mãe. A Sede Missionária Dendotyo estava agitada com a realização de várias atividades.

No sábado, dia 7, o dia começou com o treino geral do Serviço Sagrado - Manabi do Shonenkai das 9h às 11h, em que tivemos a participação da Mariana e da Tatiana nos instrumentos femininos. Das 12h às 15h ocorreu o Bazar do Fujinkai (Associação Feminina), com a colaboração do Joshi Seinen (Departamento das Moças). Antes mesmo das portas se abrirem já havia uma grande fila lá fora. A diversidade de produtos era grande e o bazar foi um sucesso!

Das 15h às 17h, mais uma vez o Shonenkai marcou presença com o 27º Concurso de Koteki, que paralisou o Dendotyo inteiro. A apresentação aconteceu na Rua Tenry, em frente ao Shinden. O Santana Pinheiros Koteki Band ficou com prata este ano. Parabéns!

Por fim, tivemos o Tenri Matsuri, que pela primeira vez aconteceu em abril e prosseguirá assim, para comemorarmos com festa o aniversário de Oyassama, que é no dia 18 de abril. A festa aconteceu na quadra, o cardápio foi bem amplo e diversificado e havia um trio-elétrico para as apresentações! Entre elas tivemos a apresentação da Brass Band que tocou "Jupiter" da Hirahara Ayaka; do Joshi com uma animada coreografia da música "Pega eu" de Fernando e Sorocaba; e da Escola Circense de Marília.

Este mês o Seiki compareceu ao Dendotyo em peso novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar, clique em selecionar perfil... e selecione por onde comentará. Caso não tenha conta em nenhum dos sites, selecione Nome/URL, preenchendo com seu nome e sua URL (site, orkut, facebook, etc).